domingo, 12 de agosto de 2012

II Simpósio em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Doenças Bacterianas e Fúngicas





É com prazer que a comissão organizadora convida você para participar da II edição do Simpósio (III Workshop) em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Doenças Bacterianas e Fúngicas (Improvements In Biomarkers, Host Interaction, Therapy/Resistance and Life Quality), para a troca de conhecimentos entre expertises de interesse comum na pesquisa de soluções de agravos importantes em nosso meio associados as bactérias, as micobactérias e aos fungos.
Será realizado no Auditório do Museu da Vida, no campus da Fiocruz de Manguinhos, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, nos dias 6 e 7 de agosto de 2012. O tema deste simpósio está voltado para alguns aspectos interdisciplinares da Microbiologia e da Imunologia, abordando temas como marcadores e biomarcadores relevantes no diagnóstico de doença e ou infecção causadas por bactérias e fungos, resistência, terapia antimicrobiana e mecanismos de imunidade, bem como a relação destas com o hospedeiro.
O simpósio conta com uma programação atualizada e diversificada com conferências, mesas redondas, S-poster (oral) e discussões, dando oportunidade a todos para dividir as experiências bem sucedidas da comunidade científica em prol da humanidade. O sucesso deste simpósio deve-se basicamente ao incentivo da Diretoria e Vice-diretorias do IOC e de suas respectivas assessorias | Comissão Organizadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário